bug TAW

Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, IP
Símbolo de conformidade nível AAA das Directrizes de Acessibilidade Web página de entrada (Alt + E)
Área de Pesquisa (Alt + P)mapa do site (Alt + M)
   
 
Área de Navegação Principal (Alt + N)
 

Área de Outros Links (Alt + O)
 
 
Área de Acesso Reservado (Alt + R)
 
 
Símbolo de acessibilidade na WebD produzido
por masterlink
Área de Conteúdos (Alt + C)imprimir (Alt + I)

Banda Desenhada dos Direitos Humanos

Banda Desenhada dos Direitos Humanos

E se de repente as palavras ganhassem vida com as tuas ilustrações?
Desafia a tua criatividade para transformares a Declaração Universal dos Direitos Humanos numa banda desenhada e poderás ver o teu trabalho numa exposição e ainda publicado em livro.
Se frequentas um curso do nível secundário de educação, reúne os teus colegas e fala com o teu diretor de turma para, em conjunto, participarem no concurso "Banda Desenhada dos Direitos Humanos", promovido pela Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP), no âmbito das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e dos 40 anos da adesão de Portugal à Convenção Europeia dos Direitos Humanos.
O desafio é simples! Elabora, juntamente com os teus colegas, uma proposta de banda desenhada constituída por 30 tarjas (uma por direito), cada qual composta por três imagens (28cm x 28cm), e conquista um troféu para a tua escola.
O teu professor deverá manifestar o vosso interesse em participarem neste concurso até ao dia 30 de novembro de 2018, através do envio de um e-mail para: redessociais@anqep.gov.pt.
Para mais informações, consulta aqui o regulamento.



14 de Novembro de 2018

« voltar